Malu Mader não faz mais parte do primeiro escalão de artistas da Globo. De acordo com o portal Notícias da TV, a estrela foi dispensada da emissora depois de 35 anos. O contrato dela venceu em março último e não foi renovado.

A atriz de 51 anos entrou na TV ainda adolescente, aos 16 anos, em 1983. De lá pra cá, só trabalhou na principal emissora do País e não chegou a ficar desempregada nesse período. Na Globo, Malu Mader fez novelas como “Celebridade”, “Top Model”, “Corpo a Corpo”, “O Dono do Mundo” e “Haja Coração”.

Assim como Malu, a Globo já dispensou outros nomes como Maitê Proença e Pedro Cardoso. A nova política da emissora, ainda segundo o portal Notícias da TV, privilegia atores que emendam trabalhos para driblar a queda das receitas com publicidade.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles