A turnê sul-americana de Demi Lovato, que passaria por Fortaleza dentro de duas semanas, foi adiada. A informação foi confirmada por uma fonte do Centro de Eventos do Ceará, onde aconteceria o show. A apresentação na Capital cearense deveria acontecer no próximo dia 19. A cantora tem quatro datas marcadas no País.

O Blog contatou a assessoria nacional da turnê, que diz não ter sido informada sobre o adiamento de forma oficial. A Multi Entretenimento, produtora local, diz que “não pode confirmar a informação no momento”.

Atualização às 16h50min: a diretoria do Centro de Eventos do Ceará nega que saiba qualquer informação sobre o adiamento do show.

O evento, porém, já foi retirado do site do Centro de Eventos.

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por publicar informações de confiança em primeira mão, também soltou a notícia por meio do seu Twitter pessoal.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles