Fora da Ordem

Após polêmica em Fortaleza, arena do Rio de Janeiro também retira Demi Lovato da agenda

O show de Demi Lovato que aconteceria em Fortaleza no próximo dia 19 foi retirado da agenda do Centro de Eventos do Ceará. Conforme uma fonte do equipamento gerido pelo Estado, o show foi adiado. Assessoria nacional da turnê diz que ainda não há confirmação.

O Blog apurou, contudo, que a possibilidade de adiamento da tour já era falada desde a última quinta-feira nos bastidores.

No Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena, lugar onde a cantora se apresentaria no próximo dia 21, também retirou a data da programação no site. Na Internet, a arena diz que ainda aguarda a confirmação da Live Nation, produtora que traz a turnê para o Brasil.

A turnê Tell Me You Love Me também tem shows marcados em São Paulo, no Allianz Parque, em 15 de abril, e em Recife, no dia 17 de abril, no Classic Hall. Os shows no Nordeste são realizados com a Multi Entretenimento.

Oficialmente, nenhum show foi cancelado e as vendas continuam normalmente. Todas as datas, inclusive, permanecem no site da cantora.

Nas redes sociais, a confusão rendeu. O termo #TMYLMTourBrasil chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *