Fora da Ordem

Bandas cearenses concorrem a gravação de álbum e show em festival na Europa

Projeto Rivera

As bandas Projeto Rivera, Nuuvem e Caixeiros Viajantes estão entre as 52 semifinalistas do concurso EDP Live Bands Brasil 2018. Entre mais de 1.500 inscritas, a banda vencedora terá um álbum gravado pela Sony Music e vai tocar no festival NOS Alive’18, na Europa. A votação vai até o próximo dia 20 no site.

Além do Ceará, há 13 estados representados nesta fase: Brasília, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Chegarão à final oito bandas, sendo três escolhidas por votação online e cinco pela comissão do concurso. Os grupos finalistas serão revelados em 23 de abril e se apresentarão ao vivo em 12 de maio para o júri.

“Pra gente é muito importante esse tipo de iniciativa porque permite uma visibilidade maior para o nosso projeto que é o resgate da nossa cultura, falar da vivência na periferia”, afirma o baterista da Caixeiros Viajantes, Jefferson Castro.

Vote no site.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *