A Panini Comics Brasil anunciou o relançamento de “Desafio Infinito“, parte da saga que inspirou o filme Vingadores: Guerra Infinita. O longa estreia já no próximo dia 26. O livro, por sua vez, será lançado em maio. “Desafio Infinito” tem roteiro de Jim Starlin, o criador do titã louco Thanos, e arte de o ícone George Pérez com Ron Lim.

A edição que chegará em maio traz a fase Thanos – Em busca de poder, com duas partes, e Desafio Infinito, distribuído em seis capítulos (e lançado originalmente em três edições). “Desafio” é a primeira parte da Trilogia do Infinito, que inclui ainda as sagas “Guerra Infinita” e “Cruzada Infinita“, que também devem ser relançadas pela Panini.

O onipresente Thanos

Na tentativa de atender aos desígnios de sua amada senhora, a Morte, Thanos traça um grandioso estratagema para subjugar as misteriosas entidades cósmicas conhecidas como Anciões e se apoderar das seis Joias do Infinito, artefatos que detêm o controle sobre todos os aspectos do universo.

Ao reuni-las, o Titã Louco torna-se o ser mais poderoso do Universo Marvel. Com tamanho poder em mãos, Thanos extingue metade da vida no universo apenas para agradar sua adorada musa. E isso é só o começo.

Se não for detido logo, o insano vilão niilista pode usar sua recém-adquirida onipotência para causar o fim do todo o espaço e o tempo. Uma épica saga cósmica que revolucionou a Casa das Ideias, com roteiros de Jim Starlin (A Morte do Capitão Marvel) e arte de Ron Lim e George Pérez.

Desafio Infinito
Formato 17,5 x 26,5, 372 páginas, capa dura.
Preço de pré-venda na Amazon: R$ 113,00

Versão de Thanos em Guerra Infinita:

Josh Brolin como Thanos

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles