O clássico do terror ganha nova sequência 40 anos depois da sua estreia. Com estreia prevista para outubro deste ano, ‘Halloween’ terá o retorno de Jamie Lee Curtis e Nick Castle. Michael Myers é destaque do cartaz divulgado pela Universal Pictures.

Lançado em 1978, o clássico volta aos cinemas com sequência dirigida por David Gordon Green e produção da Blumhouse, de “Corra!”.

Inspirados pelos clássicos do mestre do terror John Carpenter, David Gordon Green e Danny McBride trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original.

Agora, Laurie Strode, personagem de Jamie Lee Curtis, terá seu confronto final com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles