(Foto: Arquivo)

Há um ano morria o cearense Antônio Carlos Belchior. Mas antes da sua partida, ele se retirou de cena, e por escolha própria. Em 2007, antes do auto-exílio, Belchior revelou em entrevistas ao O POVO que estava preparando uma caixa com três DVDs. O material nunca foi lançado.

“Tô preparando uma caixa de DVDs. São três DVDs que ultrapassem essa coisa pura e simples de filmagem de um show. Quero um DVD de retrospectiva, recheado de belas entrevistas com os parceiros, as pessoas que de uma forma ou de outra estiveram envolvidas com o meu trabalho”, disse em entrevista ao programa Grande Debate, da TV O POVO.

O material deveria incluir um menu rico com fotografia, locações, desenhos e material gráfico dos discos. “Naturalmente, uma coisa preciosa dessas, demora. Mas eu já tenho uma certeza: eu vou lançar assim que terminar”.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles