Fora da Ordem

“Capitã Marvel é uma das histórias de origem mais únicas e inspiradoras”, diz Kevin Feige

993 1

Chefão da Marvel Studios, Kevin Feige deu novas informações sobre o filme da Capitã Marvel, personagem essencial para a conclusão da Fase 3 do MCU. O longa dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck tem Brie Larson como a protagonista Carol Danvers.

“Vocês verão a super-heroína mais poderosa que nós já apresentamos, no que eu considero ser uma das histórias de origem mais únicas e inspiradoras”, afirmou em entrevista à Variety.

“Poder mergulhar na história da Carol Danvers pela primeira vez e trazê-la para as telas em uma era do Universo Cinematográfico Marvel na qual nunca estivemos antes, os anos 1990, e ver Nick Fury, que chegou em um momento de sua carreira em que achou que os seus melhores dias já haviam passado porque a Guerra Fria chegou ao fim”, conta Feige

“Quando ele encontra certas coisas neste filme, é isso que o leva a um caminho que nos traz até onde estamos 19 filmes depois”, continua. “Então é um filme muito especial, mal posso esperar para que terminemos de rodar, editar e lançar, para que as pessoas possam vê-lo e depois ver Vingadores 4 no ano que vem”.

Capitã Marvel está previsto para estrear em 28 de fevereiro de 2019.

Recomendado para você

1 comentário

  • Tom disse:

    Quem conhece a heroína Capitã Marvel sabe das mudanças que aconteceram com essa personagem. Essa Capitã Marvel é na realidade a Miss Marvel. Já a Capitã Marvel Original tinha o nome de Monica. Lembro muito bem dela. Um cabelo negro enrolado, tipo aqueles bem espalhafatosos, pra cima (igual aquele do Tim Maia naquele filme). Uniforme todo branco. Manipulava todo tipo de energia. Muito diferente dessa nova versão. é só um toque!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =