A franquia Power Rangers e outras propriedades da Saban foram vendidas para a Hasbro pelo valor de US$ 522 milhões. O acordo inclui valor em dinheiro e estoque. Haim Saban, produtor da franquia Power Rangers, atuará consultor. As informações são do Newsarama.

“Power Rangers é uma marca icônica construída de grande herança narrativa e merchandising com enorme potencial de valorização”, afirmou o CEO da Hasbro, Brian Goldner. “Brevemente após entrar em nosso arranjo de licenciamento, ficou claro que era a hora de começar a investir no potencial da Power Rangers”.

“Nós não poderíamos estar mais felizes porque Haim Saban vai continuar como consultor para guiar o desenvolvimento dessa valiosa propriedade nas próximas gerações de Power Rangers”, continua Goldner.

O acordo entre a Hasbro e Saban ainda precisa ser regulamentado. A expectativa da Hasbro é que a compra esteja concluída em junho próximo, com os primeiros produtos sendo lançados em 2019.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles