(Foto: Derek Johnson/ABC)

Grey’s Anatomy pode estar perto do fim. Em uma entrevista ao EW, a protagonista Ellen Pompeo afirmou que o fim da série está começando a ser discutido pelos produtores.

“Estamos começando a discutir sobre como acabar com uma série tão icônica. Mas ainda não chegamos lá. Vamos nos concentrar na 15ª temporada, tratar uma temporada de cada vez”, disse.

“A série faz muito dinheiro, vamos ser honestos. Faz uma fortuna para todo mundo e todo mundo quer continuar”, continua. “Por quanto tempo podemos continuar? Ainda tem esse nível de qualidade?”

Em janeiro deste ano, quando renovou contrato para os próximos dois anos da série, Ellen Pompeo se tornou a atriz mais bem paga da TV. Na época, o Deadline noticiou que a atriz passou a ganhar US$ 550 mil por episódio.

Criadora da série, Shonda Rhimes chegou a dizer que tinha um “trato” com Pompeo e que a série permaneceria no ar o tempo que a atriz quisesse.

Grey’s encerrará sua 14ª temporada no dia 17 de maio, no canal americano ABC. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles