Fora da Ordem

Gretchen procura atriz para interpretá-la em sua cinebiografia

442 4

Gretchen vai para o cinema. Dirigido por Antônia Fontenelle, o filme Gretchen – Além do Rebolado está em processo e pré-produção.

Na tarde desta quinta-feira, 3, a cantora divulgou convocatória para teste de elenco. A produção busca atrizes de 18 a 30 anos para interpretar Gretchen e Thammy.

Crianças de 2 a 4 anos também estão sendo convocadas para o teste de Thammy.

Para participar, é preciso enviar foto de rosto e corpo, currículo e vídeo de até dois minutos com texto para o e-mail elencofilmegretchen@gmail.com.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Jacqueline de Jesus Mendes disse:

    Boa tarde tenho 3filhos
    Gabriel de 14 anos .
    Laura Gabrielly de 7anos.
    Danielly Abner de 3anos .
    Nunca fiserao algo do tipo mas são crianças espertas se nós der oportunidade para testes aceitaremos.tenho e-mail mas não está ativo mas tenho celular .
    957004948 esse n Edo meu esposo.

  • ingrid ariane rodriques rafael disse:

    Oi mim chamo Ingrid Ariane morro Minas Gerais Jaiba, tenho 18 anos quero muito participar dor teste de elenco da Gretchen e da Thammy .e um sonho da mina vida porque fa numero 01 desde pequena que eu gosto, da Gretchen eu ficava fazendo ingual ela rebolando na frete da televisao eh minha falava que eu um dia ia realiza meu sonho ; de vem pessoalmente fico muto grata ser voces ,mim escolher obrigada.

  • Nívea disse:

    Olá mi chamo nívea moro em Santa Catarina sou nordestina sou trans tenho 30 anos gosto da Gretchen gosto muito de dançar e adoro participar de eventos já fiz alguns personagens gravados em vídeos não famosos mais muitos legais já mi vestir de homens e mulheres para as apresentações e curto muito e tenho um sonho que e ser atriz. Si quiseres fotos minhas tenho meu Facebook nyviareis@hotmail.com Instagram niveareis ou Whatsapp 47992641055

  • Bom dia! meu nome é Geilda Melo, tenho 47 anos sei que nao estou no perfil da idade que precisam, mas gostaria de ter uma chance de provar o meu talento, mesmo porquê todos já me chamam de Gretchen por ser parecida.
    Agradeço desde já!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *