O cantor pernambucano Johnny Hooker lançou nesta segunda-feira, 14, sua versão de “Beija-Flor”, clássico da banda baiana Timbalada.

A canção foi gravada para a trilha sonora da novela O Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. O folhetim estreia também nesta segunda, na faixa das 21 horas. A música faz parte do primeiro disco do Timbalada, lançado em 1993.

Johnny Hooker já teve outras músicas em novela. Em 2017 ele regravou “Como vai você”, sucesso na voz de Roberto Carlos, para Os Dias Eram Assim. “Amor Marginal” foi tema de Babilônia (2015) e “Alma Sebosa” de Geração Brasil (2014).

Atualmente, sua voz também está no ar com “Corpo Fechado”, dueto com Gaby Amarantos, na trilha de Onde Nascem os Fortes.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles