Demorou 10 anos para a Marvel dar a uma super-heroína seu próprio filme no cinema. Depois de Capitã Marvel, a lista de longas do estúdio protagonizados por mulheres só deve crescer. Em entrevista a BBC, Kevin Feige revelou planos de introduzir Kamala Khan no MCU.

“Estamos fazendo as filmagens de Capitã Marvel neste momento. A Miss Marvel é outra personagem dos quadrinhos, uma heroína muçulmana que se inspira na Capitã Marvel”, disse. “Certamente faremos, temos planos para isso, uma vez que a Capitã Marvel for apresentada ao mundo”.

Kamala Khan é Miss Marvel, uma adolescente muçulmana que desenvolve seus poderes de inumana. Ela é inspirada por Carol Danvers (Brie Larson), a antiga Miss Marvel, a virar uma heroína. Viúva Negra, apresentada em Homem de Ferro 2, também deve ganhar filme solo nos próximos anos.

Último filme da fase 3 do MCU, Capitã Marvel deve estrear em 14 de março no Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles