Artista caribenha não estava na residência no momento

(Foto: John Shearer / WireImage)

Um fã da cantora caribenha Rihanna responderá três acusações após ter invadido e passado 12 horas na casa da artista, informou nessa terça-feira, 15, a rede britânica “BBC”.

Segundo a publicação, a invasão foi no dia 9 deste mês e o acusado, Eduardo Leon, de 26 anos, morador da Califórnia, teria escalado uma cerca para entrar na casa da cantora, localizada em Hollywood Hills.

No momento da invasão, Rihanna não estava na residência e o invasor foi descoberto por uma assistente da cantora. De acordo com o site “TMZ”, o fã admitiu que queria “fazer sexo” com a cantora.

Leon foi processado ontem pelos crimes de perseguição, roubo, vandalismo e resistência à prisão. Se condenado, o homem poderá pegar seis anos de prisão.

Fonte: Ansa

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles