Sandy divide os vocais de música com Fabio Lione e Alissa White-Gluz (Foto: Divulgação)

Black Widow’s Web” é o próximo clipe da banda Angra. O clipe foi gravado em parceria com Sandy e a canadense Alissa White-Gluz, vocalista da Arch Enemy. Ainda sem previsão de lançamento, o teaser foi divulgado nesta quinta-feira, 17.

Em 48 segundos, as imagens mostram Sandy em uma espécie e catedral, cenário similar ao da banda. Já Alissa aparece em tomadas externas. “Enfrente o fato: eu sempre estarei lá para te atacar”, diz Sandy, em inglês, ao fim do teaser.

A parceria com Sandy será o terceiro single do ØMNI. O primeiro, “War Horns“, veio em fevereiro com direção de Rodrigo Rossi. Em março, eles lançaram clipe de “Insania“, dirigido por Derick Borba.

Esta semana, o Angra também anunciou a gravação do seu próximo DVD, no dia 21 de julho deste ano, no Tom Brasil (SP). O repertório terá o disco ØMNI na íntegra e canções escolhidas pelo público na Internet.

A banda faz show em Fortaleza no dia 10 de agosto, no Complexo Armazém.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles