Christopher Jimmy, Henrique Monteiro e Jack de Carvalho formam a Estereoh (Foto: Gustavo Portela)

As bandas Nuuvem e Estereoh fazem show hoje, 26, em Fortaleza. Elas se apresentam no Café Couture a partir das 20 horas, com ingressos a R$ 10.

A Nuuvem, destaque da seção Descubra! do blog, lança o primeiro EP da carreira. Disponível nas plataformas de streaming, apresenta canções em inglês, português e até uma faixa instrumental que já ganhou clipe.

Nuuvem é formado pelos cearenses João Victor “Kbça”, Pedro El Doca, Lucas “Lupita” (Forria) e Isaac Maia, com produção de Bruno Lucas.

Já o grupo Estereoh lança seu primeiro disco em 10 anos de carreira. Com diferentes formações ao longo da década, a banda hoje é formada por Jack de Carvalho (guitarra e voz), Christopher Jimmy (bateria) e Henrique Monteiro (baixo).

Bruno Lucas, Pedro El Doca, Lucas “Lupita”, Isaac Maia e João Victor “Kbça” (Foto: Isabella Freire)

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles