Vocal e baixista do grupo Titãs, Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente. A informação foi divulgada pela banda em nota oficial.

“Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018”, diz.

Titãs cumpre agenda de shows com Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre. Lee Marcucci, que já tocou com a banda, assumirá o baixo durante esses três meses.

No último dia 12, a banda gravou o DVD Ópera Rock Doze Flores Amarelas, em São Paulo. No próximo dia 2, Titãs faz show no Ceará, no XIII Festival de Inverno de Meruoca.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles