Fora da Ordem

Versão impressa mensal da Rolling Stone Brasil é encerrada depois de 12 anos

851 2

Frejat é capa da edição de maio

Chega ao fim em agosto deste ano a circulação impressa mensal da revista Rolling Stone Brasil, lançada no País em 2006. A informação foi divulgada para a Redação da Rolling Stone nacional nesta terça-feira, 29, segundo o Comunique-se.

Presidente do Grupo Spring de Comunicação e editor da revista, José Roberto Maluf explicou que a publicação impressa terá quatro edições por ano. “A revista mensal impressa será suspensa. Se tivermos dias melhores neste país, quem sabe ela volta a circular”, afirma.

De acordo com o site da Spring, a versão brasileira de Rolling Stone é a que tem maior circulação mundial. Em segundo lugar está a edição estadunidense.

No Brasil, a primeira edição, de outubro de 2006, teve tiragem inicial de 100 mil exemplares. Nos Estados Unidos, a revista era quinzenal e vendia cerca de 1 milhão e meio de exemplares por mês, ainda conforme o Comunique-se.

A revista continuará com sua versão online, assim como o Festival Rolling Stone e as corridas e os shows Rolling Stone Music & Run continuarão sendo realizados.

Recomendado para você

2 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *