(Foto: Divulgação)

A banda cearense In No Sense acaba de lançar novo clipe. Com direção dos próprios membros da banda, o baterista Vicente Ferreira – que também editou – e o baixista Adilson Silva, “P.E.A. (Perpétua Escuridão Advinda)” é o segundo vídeo lançado para o álbum Despertar (2016). Eles fazem show no próximo dia 23, na Praça do Rock, com as bandas Encéfalo e Glauco King.

A faixa, assim como todo o disco, foi mixado e masterizado por Adair Daufembach, que traz no currículo bandas como Hangar, Project46 e Aquiles Priester, em Los Angeles. “É uma das músicas que mais gosto no álbum porque ela é direta, pesada, bem forte. Fala sobre esperança e humanidade”, disse o vocalista Jeferson Veríssimo, em entrevista ao Blog.

“O clipe foi todo produzido pelos membros da banda, desde filmagem, direção, produção e edição, com a ideia de ter mais um trabalho de vídeo para representar nosso disco”, diz Adilson Silva. Ele promete, para este ano, fazer mais um clipe para encerrar o ciclo do álbum. “No fim do ano vamos iniciar as gravações do segundo disco full. As composições já seguem em paralelo e estamos bem felizes com tudo o que vem acontecendo”, completa.

Mudança na formação

Em novembro do ano passado, diferenças criativas e problemas internos culminaram na saída do guitarrista Lucas Arruda. Em seu lugar, entrou Italo Porto. O guitarrista e vocalista Matheus Ferreira completa a formação.

Agora, In No Sense se prepara para tocar na mesma noite da banda alemã Accept em Fortaleza. Além deles, tocam as bandas Matanza – que faz seu último show, Korzus, Megahertz, Hostile Inc. e The Knickers. Saiba mais aqui.

Serviço 

Praça do Rock, com as bandas In No Sense, Glauco King e Encéfalo
Dia 23 de junho, às 18 horas
Espaço Rogaciano Leite, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Acesso Gratuito

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles