A cantora, compositora, artista visual e performer Karine Alexandrino está se preparando para começar a trabalhar em um novo álbum. A informação foi divulgada pela artista em publicação no Facebook.

“Me ausentarei de Fortaleza para um tempo de estudos e reflexão. Vou também escrever e trabalhar num futuro álbum. Mas minha prioridade será literatura e letras novas. Sempre estarei a disposição de grandes amigos que estão comigo desde que comecei”, escreveu.

“Carrego comigo sequelas de dores e ingratidões. De todo modo agradeço a quem me respeita. Todo amor que me é dado, devolverei em dobro como sempre fiz. Amo vocês”, completou.

Karine lançou, em 2015, o álbum “Mulher Tombada”. O disco é o terceiro da trilogia Producta, que começou em 2002 com “Solteira Producta”. Em 2004 veio “Querem acabar comigo, Roberto”. Todos os disco foram produzidos por Dustan Gallas (Cidadão Instigado).

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles