Um dos mais populares personagens dos quadrinhos, Wolverine ganhará nova história em setembro deste ano. A Marvel anunciou a série “The Return of Wolverine” (O Retorno do Wolverine, em tradução livre), de Charles Soule com o artista Steve McNiven.

De acordo com o Newsarama, a série terá cinco edições que formam a terceira parte da trilogia que começou com “A Morte de Wolverine”, em 2014. A segunda parte, “Hunt for Wolverine” (Caça por Wolverine, em tradução livre), foi lançada em abril deste ano nos Estados Unidos e ainda inédita no Brasil.

De acordo com Soule, Wolverine retornará com novos poderes, mas não revelou as circunstâncias da ressurreição. “Pensei que essa era uma verdadeira oportunidade para fazer as coisas de uma maneira que o faria parecer novo e diferente; se você volta da morte, isso deve significar algo”, explicou Soule.

“Uma das manifestações físicas aparentes é que, agora, de tempos em tempos, suas garras – assim que estiverem para fora – podem esquentar. Elas podem ficar muito quente”.

Ainda sem previsão para o Brasil, a primeira edição será lançada em 19 de setembro nos Estados Unidos.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles