(Foto: Reprodução / Facebook / Gal Gadot)

As gravações da sequência de “Mulher-Maravilha” já começaram. Nesta quarta-feira, 13, a protagonista Gal Gadot divulgou uma imagem em sua página oficial no Facebook. Na legenda, escreveu “Wonder Woman 1984 #WW84” reforçado o título da sequência confirmado pela diretora Patty Jenkins, conforme o Entertainment Weekly.

As filmagens começaram no fim de maio, e já teve fotos vazadas que mostram os carros que serão usados no longa. Há duas semanas, o produtor Geoff Johns sinalizou que o filme deverá se passar em 1984, durante a Guerra Fria.

Kristen Wiig está confirmada como a vilã Mulher-Leopardo. O perfil da personagem apresenta a dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah.

A Warner Bros. também divulgou foto de Trevor, personagem de Chris Pine que se sacrificou durante a I Guerra Mundial, no longa de 2017.

(Foto: Clay Enos/Warner Bros.)

Mulher-Maravilha 2” estreia em novembro de 2019.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles