O caso teria ocorrido na década de 1990

(Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

O ator estadunidense Sylvester Stallone está sendo investigado por promotores de Los Angeles por agressão sexual. A Procuradoria apura especificamente uma denúncia apresentada ao Departamento de Polícia de Santa Monica em novembro de 2017, de um episódio que teria ocorrido nos anos 1990.

O ator já havia sido acusado de estupro no ano passado. Uma reportagem do “Daily Mail” revelou que ele teria agredido sexualmente uma jovem de 16 anos durante a gravação de um filme na década de 1980, mas ela não levou as acusações adiante.

Contudo, o advogado de Stallone, Martin Singer, negou o caso. “Meu cliente nega categoricamente as denúncias”, disse à rede norte-americana “CNN”. O artista ficou conhecido após a série de filmes “Rocky”, cuja estreia ocorreu em 1976.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles