(Imagem: Bosslogic/Fan Art)

A Marvel Studios já estabeleceu a Capitã Marvel como a mais forte super-heroína até agora apresentada no Universo Cinematográfico. Em entrevista ao E! News, ela comentou um exemplo da força de sua personagem.

“Eu tive que reprogramar meu cérebro e meu corpo para aprender coisas novas sobre mim mesma. Tem sido um desafio enorme”, disse. “Ela é tão, tão forte. Ela pode mover planetas! Então, para mim, é como: ‘Quão longe posso ir com essa força?'”

Ela afirmou ainda que o processo de gravação do filme é parecido com outros, mas que por se tratar de um blockbuster reúne mais gente na produção. “Os fãs devem ficar animados. Estou orgulhosa do que estamos fazendo e acredito que todo hype vai valer a pena”.

Marca inédita

“Capitã Marvel” será o primeiro filme do estúdio a ter trilha sonora composto por uma mulher. A musicista turca Pinar Toprak anunciou sua contratação em post no Instagram.

“Estou emocionada de finalmente poder revelar a vocês que vou fazer a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do universo da Marvel. Tenho muitas coisas na minha cabeça para falar. A principal delas é gratitude”, escreveu.

Co-dirigido pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck, “Capitã Marvel” tem equipe de roteiristas formada só por mulheres: Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive e Carly Mensch.

A previsão é que o filme estreie em 8 de março de 2019.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles