Intérprete de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita“, Josh Brolin comentou a possibilidade de voltar a interpretar o vilão futuramente. Para ele, o personagem é comparável ao coronel Walter E. Kurtz, interpretado por Marlon Brando em “Apocalypse Now” (1979).

Ele foi questionado, em entrevista ao Screen Rant, se voltaria para viver o Titã Louco em Eternos, projeto recém anunciado pela Marvel Studios. A raça dos Eternos é do mesmo planeta de onde veio Thanos: Titã.

“Sabe de uma coisa? Não sei o que o futuro aguarda, mas amo a ideia de algo infinito assim. Nunca me envolvi com sequências. Farei mais (de Vingadores 4), vamos fazer algumas refilmagens. Então, estou ansioso por isso”, disse. Amo os irmãos Russo. Amo trabalhar em Vingadores. Não achei que seria assim e eu realmente amo. Não é que eu gostei. Eu amei!”

“Gosto de interpretar esse personagem. É parecido com (Marlon) Brando em Apocalypse Now e é divertido. Mas, sabe, não sei. Não sei o que me espera no futuro. Me surpreendi durante toda a minha carreira, então vamos ver”.

Brolin está em cartaz nos cinemas com os filmes “Vingadores: Guerra Infinita” e “Deadpool 2”. Ainda sem título oficial divulgado, Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles