Fora da Ordem

Tulipa Ruiz tem show, bate-papo e sessão de autógrafos neste fim de semana em Fortaleza

Tulipa vem com o irmão Gustavo Ruiz, que produziu o disco “Tu”, lançado em 2017

Tulipa e o irmão Gustavo Ruiz (Foto: Divulgação)

A cantora Tulipa Ruiz faz show em Fortaleza no próximo domingo, 1º de julho, no Cineteatro São Luiz Fortaleza. Antes, no próximo dia 30, ela participa de entrevista aberta seguida de sessão de autógrafos, na Livraria Cultura, com o irmão Gustavo Ruiz – que produziu o disco “Tu” (2017).

Com entrada gratuita, o bate-papo acontece no Auditório Eva Herz, da Livraria Cultura, a partir das 19 horas. A mediação é deste repórter que vos escreve.

O espetáculo “Tu” mostra Tulipa em violão, voz e algumas percussões. “Em tempos de relações rasas, esse é um disco que me aproxima do ritual da fogueira. Do olho no olho. Dos meus amigos. Os antigos e os novos. Os da floresta e os da cidade”, afirma a cantora.

“Tu sou eu, Gustavo e Stéphane San Juan. Gustavo Ruiz no violão e na inventação das músicas junto comigo. Stephane nas percussões”, continua. “Esse disco me aproxima de todos os meus cordões umbilicais”.

No set, músicas como “Pedrinho”, “Desinibida” (parceria com o músico português Tomás Cunha Ferreira da banda Os Quais), “Algo Maior” e “Dois Cafés”. Das novas: “Pólen”, “Game” e “Tu” em parceria com Gustavo Ruiz; “Terrorista del Amor”, segunda experiência da cantora em uma composição coletiva (parceria com Ava Rocha, Paola Alfamor, Gustavo Ruiz e Saulo Duarte); e “Pedra” (Luiz Chagas).

Serviço

Bate-papo e sessão de autógrafos com Tulipa e Gustavo Ruiz
Data: 30/6 (sábado), às 19 horas
Onde: Auditorio Eva Herz, na Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall
Gratuito

Tulipa Ruiz apresenta “Tu”
Data: 01/7 (domingo), às 18 horas
Onde: Cineteatro São Luiz
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
À venda na bilheteria do Cineteatro de terça a sábado, das 10h às 18h30min, ou pelo site da Tudus.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =