Francisco El Hombre (Foto: Rodrigo Gianesi)

A banda Francisco El Hombre volta a Fortaleza no próximo sábado, 14, para show gratuito. Eles se apresentam no Aterrinho da Praia de Iracema, também conhecido como Praia dos Crush, com a cearense Casa de Velho a partir das 15 horas. O evento faz parte da programação Férias na PI, realizada pelo Instituto Iracema com a Prefeitura e a Secretaria de Turismo de Fortaleza.

A programação completa conta com nomes como Daniel Groove, que lança o álbum Levante no Anfiteatro do Dragão do Mar, às 20h30min, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Novo disco do cearense foi produzido por Carlos Eduardo Miranda e Klaus Sena.

Praia dos Crush

Antiga Praia do Lido, o Aterrinho também receberá shows os dois fins de semana seguintes. No dia 21, o duo paraibano Glue Trip e a banda Dubaile se apresentam. Já no dia 28, é a vez do carioca Chico Chico – filho da cantora Cássia Eller – e a cearense Luh Lívia (ex-Mafalda Morfina). Sempre a partir das 15 horas.

https://www.instagram.com/p/Bk6DsKQAwUf/?taken-by=institutoiracema

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles