Longa será exibido pela primeira vez no dia 31 de agosto

O filme “Nasce uma Estrela” (“A Star is Born“), que tem a cantora Lady Gaga como protagonista, terá sua estreia mundial no 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, no dia 31 de agosto.

Escrito, dirigido e também encenado por Bradley Cooper, o longa é um remake de um clássico americano de 1976, estrelado por Barbra Streisand. Para a nova versão, Cooper e Gaga compuseram canções originais, além de performarem ao vivo para as cenas.

O Festival de Veneza, que já havia anunciado “O Primeiro Homem” como filme de abertura, exibe o “Nasce uma Estrela” meses antes do lançamento do longa nos EUA, previsto para outubro.

Fora do circuito de competição pelo Leão de Ouro, a estreia de Cooper como diretor será exibida no Palácio do Cinema do Lido de Veneza. O Festival de Veneza 2018 acontece entre 29 de agosto e 8 de setembro.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles