Demi Lovato cancelou sua turnê sulamericana, marcada para novembro deste ano, para focar em sua reabilitação. Ela encerraria a turnê em Fortaleza, com show no Centro de Eventos do Ceará. A informação foi divulgada pela empresa argentina DF Entertainment.

A cantora de 25 anos tinha show em Fortaleza no dia 27 de novembro. Antes, ela passaria por Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. “Live Nation e DF Entertainment desejam a Demi Lovato o melhor e esperam vê-la em breve na América do Sul”, diz nota oficial.

Agora, Demi vai focar em sua recuperação após overdose. Ela foi encontrada desacordada no último dia 24 de julho, em sua residência, e internada em um hospital de Los Angeles. Nessa terça-feira, 7, ela recebeu alta e deu entrada na reabilitação. Demi sofre de depressão, disfunção alimentar e estava sóbria há cerca de seis anos.

No último domingo, 5, ela quebrou o silêncio sobre a overdose: “Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença é algo que não desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e eu ainda não superei”.

Reembolso

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê será disponibilizado a partir do dia 15 de agosto. Quem comprou o ingresso pelo site da Eventim terá a compra automaticamente cancelada e o dinheiro será estornado.

Quem fez a compra pela bilheteria ou ponto de venda, deve seguir outras instruções:

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado. Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br ​

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles