Banda Trago

Já são 18 anos desde que o NX Zero caiu na estrada, colecionando fãs e hits. Em 2017, o grupo entrou em pausa, mas os músicos continuam na ativa. E quatro deles formaram uma nova banda: Trago. Os vocais são de Ale Labelle, da banda The Mönic.

Além de Labelle, a banda é formada por Rafael Mimi, Fi Ricardo, Yuri Nishida e Daniel Weksler – todos passaram pelo NX Zero. Yuri, inclusive, foi o primeiro vocalista da banda NX Zero.

Em junho deste ano, eles lançaram o clipe da música “A Ponte”. A música conta com backing vocal de Pitty, esposa de Weskler, e retrata a busca do homem pelo divino por meio da arte.

A ideia do quinteto é experimentar novos universos sonoros diferentes dos projetos originais. O primeiro EP do grupo, intitulado Arauna (Deck), foi lançado em agosto de 2017 e conta com seis faixas.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles