Jão no clipe “Vou Morrer Sozinho” (Foto: Cauê Tarnowski)

O cantor Jão acaba de lançar seu novo single, “Vou Morrer Sozinho“, nas plataformas digitais. A música faz parte de Lobos, seu primeiro álbum. O clipe foi dirigido por Pedro Tófani, que também comandou “Imaturo” e é co-autor das canções do disco. Lobos deve sair antes neste ano pela Universal Music.

“O primeiro single é um sarcasmo camuflado assim de quem ri para não chorar”, escreveu o cantor no Twitter.

“Vou Morrer Sozinho” vem seis meses depois de “Imaturo”, que conta com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. A fase autoral de Jão começou com “Álcool” e “Ressaca”, lançadas em novembro de 2017. Em junho deste ano, ele lançou o Primeiro Acústico, registro que revelou a faixa “Aqui”.

“Chegou o momento de fazer um álbum e eu queria ser muito honesto nele. Então todas as coisas que eu odiava em mim quiseram vir pra cima”, escreveu o cantor em carta aberta aos fãs.

“Só que, ao invés de suprimir tudo mais uma vez, eu resolvi botar pra fora cantando. Foram aparecendo os medos, as inseguranças, as decepções por ter uma ambição gigante”, disse. “A vida é feita de muitas coisas lindas de se cantar, mas Lobos não poderia ser sobre elas”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles