Pennywise (Foto: Reprodução/Facebook)

A banda estadunidense Pennywise faz show em Fortaleza no dia 29 de novembro de 2018. Eles estarão na programação do Festival Ponto.CE, no Complexo Armazém. Além deles, o evento terá as bandas Mutação (AL), R.S.U. (PI) e o revival do grupo cearense Switch Stance.

A banda californiana lançou seu décimo segundo álbum, Never Gonna Die, em abril deste ano. Foi o primeiro lançamento desde Yesterdays (2011). O mais recente disco segue no discuro anti-sistema, tão comum no imaginário punk rock.

“Será necessária uma mudança revolucionária imensa na consciência das pessoas para mudar as coisas, começando com a juventude, porque a não ser que a gente faça isso, teremos mais da mesma carnificina que temos visto acontecendo no mundo todo reencarnada em todas as novas gerações”, escreveu a banda em declaração oficial.

Com realização da Empire, os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 16, nas lojas Pranchão (North Shopping Jóquei e Riomar Kennedy), Planet CDs, Kangaço Rock Street e Jazigo Loja & Distro, além do site Eventim.

Valores ainda não foram divulgados.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles