Fernanda Young

Novo livro de Fernanda Young, “Pós-F: Para além do masculino e do feminino” será lançado em Fortaleza neste sábado, 25, na Livraria Cultura. A partir das 17h, ela recebe o público para um bate-papo mediado pelo jornalista Renato Abê seguido de sessão de autógrafos.

A escritora e roteirista entra no acalorado debate sobre o que significa ser homem e ser mulher nos dias de hoje em sua primeira obra de não ficção. Os textos seguem linha autobiográfica, revelando a autora como uma das tantas personagens femininas às quais deu voz.

Com mais de 10 livros publicados, Young entrou no mundo editorial em 1996, com “Vergonha dos pés”. De lá pra cá, lançou títulos como “Aritmética”, “Efeito urano” e “Dores do amor romântico” e “A louca debaixo do branco”.

Serviço

Fernanda Young lança “Pós-F” em Fortaleza
Sábado, dia 25 de agosto, a partir das 17 horas
Na Livraria Cultura (av. Dom Luis, 1010)
Gratuito e sujeito a lotação do espaço

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles