The Big Bang Theory

É oficial: a série The Big Bang Theory chegará ao fim em 2019, após 12 temporadas. O sucesso da CBS teve o cancelamento anunciado na tarde desta quarta-feira, 22. As informações são da Entertaiment Weekly.

“Somos eternamente gratos aos fãs pelo apoio à Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e produção, estamos extremamente gratos com o sucesso da série e queremos entregar um ano final e conclusão que darão um encerramento criativo para o seriado”, afirma o comunicado da CBS, Chuck Lorre Productions e Warner Bros. Television.

O showrunner da série, Steve Holland, já tinha afirmado que o show poderia ser encerrado muito em breve. Uma das comédias de maior audiência encerrou a 11ª temporada em maio último, com o casamento de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy farrah Fowler (Mayim Bialik)

A temporada final estreia no dia 24 de setembro próximo, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles