Vinny Fist

O cantor cearense Vinny Fist chegou à final do reality show musical Canta Comigo, da Record. Ele cantou “House of the Rising Sun“, do grupo The Animals, no programa exibido na noite dessa quarta-feira, 22, e conquistou todos os 100 jurados.

“Meu maior desafio tá sendo o meu psicológico. A emoção tá falando mais alto do que a consciência de que eu preciso controlar a ansiedade, a insegurança”, disse antes de subir ao palco do reality.

O jovem de 26 anos e vocalista da banda de thrash metal Fist Banger revelou que antes de cantar em bares de Fortaleza já trabalhou com cana de açúcar e rapadura, e viajou pela primeira vez a São Paulo para a gravação do programa.

Ao ser aplaudido de pé pelos jurados, Vinny revelou ainda que sofreu bullying na passagem da infância para a adolescência pela voz grave, que despertava atenção dos colegas de escola.

O Canta Comigo é exibido toda quarta-feira, às 22h30min, na Record.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles