(Foto: Rodolfo Magalhães)

A banda Natiruts lança o clipe da música “Serei Luz“, em parceria com o cantor Thiaguinho. É a primeira vez que eles gravam participação especial em single. A Natiruts tem show marcado em Fortaleza no dia 29 de dezembro, conforme o blog adiantou.

A música é de autoria de Thiaguinho e Vinícius Feyjão. Assim que a versão voz e violão ficou pronta, eles enviaram a canção para o vocalista da banda, Alexandre Carlo. O clipe foi gravado na Vila Itororó, em São Paulo, e conta com a direção de Rafa Costakent.

“Quando ouvi realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la”, conta Alexandre. “Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos.

“Revestidos de uma armadura estética baseada nos escudos reflexivos, os espelhos defendem, com a própria luz, uma proposta à não violência em meio à guerra cotidiana”, explica o diretor Rafa Costakent sobre o clipe.

“Serei Luz” é o primeiro single de I Love, o oitavo disco de estúdio da banda. O álbum está previsto para este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=BN6m-o7Jr1A

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles