(Foto: Rafael Berezinski)

Caetano Veloso virá a Fortaleza com os filhos Moreno, Zeca e Tom para o elogiado show Ofertório. A apresentação acontece em um sábado, dia 27 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. A realização é da Multi Entretenimento. Ainda sem valores divulgados, os ingressos começam a ser vendidos em breve.

“Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas)”, afirma Caetano. “Nas primeiras conversas, imaginamos chamar um pequeno grupo de músicos para enriquecerem os arranjos. Mas, ensaiando, decidimos ficar só os quatro no palco”. Sobre o show, o ícone da MPB diz que o som “será mais para o acústico e muito singelo”.

“Eu sou o único que só toca violão. Os outros podem se revezar em alguns instrumentos. É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz”, conclui em nota.

Serviço

Caetano Moreno Zeca Tom Veloso em Fortaleza
Data: 27 de outubro
Local: Centro de Eventos
Abertura de portões: 20h
Showtime: 21h30
Realização: Multi Entretenimento

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles