(Foto: Dário Matos)

A banda Selvagens à Procura de Lei não pára! Depois de lançar uma nova versão da música “Jamoga”, em parceria com Roberta Campos, o quarteto cearense acaba de liberar um single inédito com clipe.

A música “Solidão Me Levou” é uma composição do vocalista e guitarrista Rafael Martins e aborda a saudade com a sonoridade do violão, bateria eletrônica, baixo e wurlitzer.

“Trouxe uma sonoridade acústica e atual, com um pouco das influências nordestinas misturadas com os beats que temos colocado nas músicas atuais”, conta Rafael.

O clipe foi dirigido por Roger Capone, da PlataformaZERO Filmes. A sutileza dos tons em preto e branco evidencia uma veia mais intimista para a canção.

Assista:

Veja também a nova versão de “Jamoga”:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles