Silvero Pereira no SilverShow (Foto: Divulgação)

O Corredor Cultural Benfica retorna para sua terceira edição de 2018, no próximo domingo, 11. Música, dança, cinema, atrações infantis e oficinas ocupam espaços abertos como a Reitoria da Universidade Federal do Ceará e arredores. O ator, cantor e dramaturgo Silvero Pereira é um dos destaques da programação. Acesso gratuito.

No Auditório da Reitoria, de 9h às 12 horas, serão exibidos filmes de realizadores selecionados para o FOR RAINBOW – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, que ocorre em Fortaleza de 21 a 27 de novembro.

Já no estacionamento da Rádio Universitária, das 15h às 17h, bandas universitárias se apresentam no palco alternativo Red Bull Music Breaktime Sessions.

A programação na Concha Acústica da Reitoria começa às 17h com a batida do grupo Papo de Tambor. A partir das 18h, o Grupo de Música Percussiva Acadêmicos da Casa Caiada entra no palco, seguido do grupo de dança NewFunk.

Às 19 horas é a vez da banda feminista e bloco de carnaval Damas Cortejam, cokm repertório que reúne MPB, xote, frevo, samba, rock, funk e axé em versões percussivas. Às 20h, o multi artista Silvero Pereira fecha a programação com o SilverShow.

Veja a programação completa no site.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles