Fora da Ordem

Avril Lavigne lança “Tell Me It’s Over”, balada inspirada nas divas do R&B

Avril Lavigne está explorando novos caminhos sonoros no álbum Head Above Water, previsto para ser lançado em 15 de fevereiro de 2019. A canadense lançou a balada R&B “Tell Me It’s Over“, segundo single do disco.

A canção tem backing vocals característicos do gospel e é inspirada nos clássicos de Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin e Etta James.

“‘Tell Me It’s Over’ é um hino sobre ser forte, dando finalmente um basta e fechando as portas em um relacionamento, que você sabe que está errado, após cair diversas vezes no jogo”, disse a cantora e compositora para a Billboard.

“Se alguém não te trata da maneira que você merece ser tratada, ponha um fim nisso. Isso é compreensivelmente difícil, porque no passado, toda vez que você o via, ele lhe sugava de volta para a teia dele, mas não será mais assim a partir de agora”, completou.

Avril expõe vulnerabilidade na voz e na letra, que traz versos como “I ain’t playin no games ‘cause I got nothing left to lose” (“Não estou brincando porque não tenho mais nada a perder”) e “Tell me it’s over, if it’s really over” (“Diga que acabou se estiver realmente acabado”).

Head Above Water

O primeiro single do novo álbum foi “Head Above Water”, lançado em setembro deste ano. A faixa revela a luta da artista contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, e quebrou um hiato de cinco anos na carreira.

Em carta aos fãs, Avril disse que a música foi escrita durante um dos momentos mais assustadores que enfrentou no processo. “Eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”, disse.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *