Cristina Amaral

Uma saudade chamada Nelson Gonçalves. É este o nome do projeto que a cantora pernambucana Cristina Amaral estreia em 2019, ano do centenário do nascimento do artista boêmio. A direção do espetáculo é do produtor Saulo Aleixo, veterano no cenário de produção de shows.

Segundo Aleixo, o projeto tem o total aval da filha do Nelson Gonçalves, Margareth Gonçalves e do neto Pedro Gonçalves. A estreia do show é no dia 18 de abril de 2019, no Teatro de Santa Isabel, em Recife. Depois, Cristina Amaral deve sair em turnê com  espetáculo, incluindo Fortaleza.

A artista veio a Fortaleza em abril deste ano para o tributo Para Núbia, com Amor, Cristina, no Cineteatro São Luiz. Ela também lançou o DVD Minha Voz, Minha Vida.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles