A Paris Filmes anunciou a produção de um longa metragem sobre a vida de Ney Matogrosso. Ainda sem título oficial, o filme começará a ser rodado em 2019 e promete quebrar o silêncio sobre vida do artista. A previsão de lançamento é para 2020.

O contrato foi assinado na última semana, com o executivo Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes. A empresa também adquiriu com exclusividade os direitos das músicas do cantor para o projeto, que inclui ainda um espetáculo de teatro e uma série para a TV.

Renata Rezende (Paris Entretenimento) vai produzir o longa, que contará da infância no Mato Grosso, incluindo a relação com a mãe do artista e o pai militar, até os dias de hoje.

A narrativa deve mostrar a chegada de Ney no Rio de Janeiro, quando vendeu artesanato e o período de sucesso do grupo Secos e Molhados.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles