(Foto: Renato Galvão)

A cantora e compositora pernambucana Duda Beat virá pela primeira vez a Fortaleza em 2019. Ela vai fazer show no dia 19 de janeiro, na programação do Férias na PI. Revelação musical de 2018, a artista lançou, em abril deste ano, o primeiro disco, Sinto Muito, tornando-se a voz da sofrência pop-indie nacional.

Do álbum, saíram os clipes “Derretendo”, “Back to Bad” e “Bolo de Rolo”, além do hit “Bixinho”. A artista compôs todas as faixas com com o parceiro Tomás Tróia, que produziu 10 das 11 faixas do disco. Apenas “Parece Pouco” foi composta em parceria com Lux Ferreira, que também produziu a faixa.

Carro-chefe do disco, “Bixinho” ganhou clipe escrito, dirigido e montado por Renato Galvão, que também fotografou a capa do álbum. O vídeo foi gravado com iPhone X e drone.

Duda também é atração confirmada no Lollapaloza Brasil 2019. Mais informações sobre o show de Fortaleza em breve.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles