Por Jullie Vieira

A banda cearense Projeto Rivera lança nesta sexta-feira, 15, em todas as plataformas, o novo single  “Cavalo Dado“. Produzida por Daniel Ganjaman, a música é a primeira dos novos trabalhos a serem lançados até junho em paralelo a uma turnê nacional.

“Cavalo Dado” mistura percussões, com levadas de rock e faz um passeio pelo pop e o soul. A produção foi realizada no processo da aceleradora Porto Dragão, em 2018. O produtor Daniel Ganjaman, que também mixou  faixa, é responsável por produzir artistas como Criolo, Rael e Baiana System. A Masterização aconteceu em Miami no estúdio PDS.

Sem Matheus Brasil, que se desliga do grupo par focar na produção musical, o Projeto Rivera agora é um trio formado por Victor Caliope, Bruno Silva e Flávio Nascimento. A banda já lançou os álbuns Eu Vim Te Trazer o Sol (2015) e Eu Vejo Você (2018).

Os fortalezenses também já tocaram em festivais como Rock in Rio, Se Rasgum, Maloca Dragão, Do Sol e Elos, além de shows em mais de 42 cidades pelo Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles