Trono foi deixado pela HBO na Prais das Fontes, em Beberibe

O Trono de Ferro está entre nós!

Para divulgar a última temporada da série Game of Thrones, o canal HBO espalhou réplicas do famoso Trono de Ferro em seis lugares do mundo. O quarto deles foi encontrado em Beberibe, no Ceará.

A HBO já revelou que os primeiros tronos foram encontrados no Reino Unido (na floresta de Puzzlewood), Suécia (na montanha de Björkliden) e Espanha (no famoso Castelo de Atienza).

No site criado para a jornada #ForTheThrone, como está sendo chamada a campanha, o contador regressivo avisa que os fãs têm apenas mais oito dias para encontrar as réplicas que faltam.

Há até vídeos em 360º, no YouTube, que ajudam o público a explorar um pouco mais dos lugares.

Além disso, a emissora também fez campanha de doação para a Cruz Vermelha americana e uma coletânea de peças de 18 artistas de vários países inspiradas na série.

Veja o trailer da temporada final de Game of Thrones:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles