(Foto: Divulgação)

A Coca-Cola, em parceria com a Marvel, lançou uma edição limitada da versão Sem Açúcar que conta com 12 estampas de diferentes personagens de “Vingadores: Ultimato“.

A distribuição começou na última semana, em 56 países. A previsão é que as latas (310ml e 350ml) e garrafas PET de 600 ml limitadas fiquem no mercado até o fim do mês de maio.

“Vingadores: Ultimato” terá 3 horas de duração

Os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa e o pequeno Rocket, além do vilão Thanos, terão suas próprias latinhas.

Nordeste

A ação conta ainda com sete copos colecionáveis, já disponíveis em algumas capitais brasileiras. Os copos chegam à região Nordeste no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme. Para ganhar um copo, é preciso comprar R$ 15 em produtos Coca-Cola Sem Açúcar e apresentar o cupom fiscal no ponto de venda.

(Foto: Divulgação)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles