Foto: Divulgação

A cantora finlandesa Tarja Turunen lançou “Dead Promises”, primeiro single do álbum In The Raw, previsto para sair nos próximos meses. Este será o quinto disco de metal da artista, que concilia a carreira solo com projetos de música clássica. Tarja ganhou projeção internacional após quase uma década no Nightwish.

De acordo com o portal Blabbermouth, o disco terá um dueto com Björn Strid, vocalista da banda sueca Soilwork. Ao portal Bloodlines, Tarja contou ainda em 2018 que o novo disco seria “mais sombrio” e “um pouco mais pesado” que The Shadow Self, lançado em 2016. Para a publicação, Tarja contou ainda que “nunca esqueceria o lado sinfônico, assim como o amor pela música clássica”.

O single ganhou lyric video:

Tarja já fez show em Fortaleza duas vezes enquanto artista solo. A primeira, em 2008, divulgando o álbum My Winter Storm (2008), e depois, em 2015, com a turnê do disco Colours in the Dark (2014).

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles