Fora da Ordem

Sequência de Me Chame Pelo Seu Nome ganha capa e sinopse

5173 660

O escritor André Aciman divulgou a capa de “Find Me“, livro que dá sequência aos eventos de “Me Chame Pelo Seu Nome“. Com previsão de lançamento para outubro, a publicação ainda não tem título em português.

“Aqui está a capa do meu próximo romance, FIND ME (Encontre-me, em tradução literal), onde vocês irão redescobrir Elio e Oliver”, escreveu o autor no Twitter.

O autor revelou à Entertainment Weekly que o romance se passa em Roma, como mostra a capa, Nova York e terá “um seguimento inteiro em uma noite chuvosa em Paris”.

O novo livro deverá apresentar mais sobre o pai de Elio, Samuel, agora divorciado e em uma viagem de Florença à Roma para visitar o filho. Elio se tornou um talentoso pianista clássico vivendo em Paris, enquanto Oliver está casado e lecionando em uma universidade em New England.

A sinopse apresenta ainda que um encontro casual no trem levará Samuel a um relacionamento que mudará sua vida definitivamente.

“Me Chame Pelo Seu Nome” virou filme em 2017, estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet, com direção de Luca Guadagnino (“Suspiria – A Dança do Medo“). O longa ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e rendeu uma indicação de Melhor Filme e outra de Melhor Ator à Chalamet.

Recomendado para você

660 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *