Festival Lula Livre em São Paulo (Foto: Ricardo Stuckert)

O Festival Lula Livre terá edição em Fortaleza. O ato ocorre no próximo dia 15 de junho, um sábado, na Praça Almirante Saldanha (ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura).

Até o momento, estão confirmados os artistas Daniel Groove, Nayra Costa, Juruviara, Oscar Arruda, Vítor Calíope (Projeto Rivera), Mateus Mesmo (Casa de Velho), Roni Flow, Alan Morais, Carol Rebouças, Adriano Uchôa (Alfazemas), Shirley Cordeiro e Ayla Lemos.

O Festival Lula Livre terá ainda o bloco DIFAVELA, dedicado ao rap. Estarão presentes Coro MC, Doiston, Nego Gallo, Assun & Caiô e Princesinhas do Passinho.

O ato também terá programação infantil com o Grupo Formosura de Teatro e Feira do MST. A produção do evento articula a presença de artistas que estiveram no último Festival Lula Livre, em São Paulo.

A organização é do Comitê Lula Livre Ceará. A direção do bloco com atrações locais é de Gustavo Portela.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles