Foito: Divulgação

Pitty virá a Fortaleza com a turnê do álbum Matiz, lançado em abril deste ano. Ela faz show no dia 21 de setembro próximo, na Praça Verde do Dragão do Mar. A realização é da Multi Entretenimento. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

A cantora e compositora baiana retorna um ano após a última passagem pela Capital, em setembro de 2018. Na época, ela havia lançado o single “Contramão“, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis. A música, no entanto, não entrou no álbum.

O registro traz parcerias com Lazzo Matumbi (na política faixa “Noite Inteira), BaianaSystem (em “Roda“) e Larissa Luz (“Sol Quadrado“). Todos os artistas convidados são naturais da Bahia.

Em maio, a artista lançou o EP Noite Inteira – Remixes, com três versões da faixa.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles